MotoGP, 3º Dia Testes – Viñales resiste, Oliveira persiste

Por a 25 Fevereiro 2019 18:50

Com várias equipas e pilotos a testarem diferentes coisas durante o decorrer do último dia dos treinos pre-época, a folha de tempos produziu alguns resultado estranhos, pelo que seria prematuro, ou até arriscado, tirar muitas conclusões. Uma conclusão que se pode tirar, no entanto, é que as Yamaha estão de volta, pois além de Viñales de novo à frente e Caricasulo um tenaz segundo, Rossi aparecia em quarto entre os homens da Honda Repsol, Marquez e Lorenzo, este também a mostrar boa adaptação à moto da HRC depois de perder parte dos treinos por lesão.

De resto, que dizer de Morbidelli em 6º e Dovizioso em 15º, ou mais relevante para nós, da ponta final de Miguel Oliveira na KTM, a averbar sectores referenciais na primeira parte da pista e a deixar Zarco 3 lugares atrás do seu 18º?

Vinãles manteve a volta rápida, e Rossi quase veio juntar-se a ele

Nos 20 minutos finais, já só com uma mão-cheia de pilotos em pista, incluindo Lorenzo, Nakagami, Bagnaia, Crutchlow e Oliveira, nada se alteraria, mas continua a ser digno de nota que o português tinha imediatamente à sua frente, por apenas 0,083, o vencedor de GPs Crutchlow numa Honda de fábrica…

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png