MotoGP, 2022, Qatar, Pilotos da Ducati categóricos quanto aos seus motores

Por a 4 Março 2022 18:43

Uma das questões que tem sido debatida ultimamente prende-se com os motores que estão nas motas de Francesco Bagnaia e Jack Miller. O italiano (décimo nos treinos livres de hoje) esclareceu que se trata de um mix entre o motor de 2021 e o de 2022, ao passo que ambos dizem categoricamente que confiam totalmente na equipa.

“Não é verdade que não estejamos a usar o motor de 2022. Estamos apenas a usar o melhor pacote possível que decidimos depois dos testes de Mandalika. Acho que estamos sempre demasiado habituados a dizer demasiadas coisas sobre a Ducati demasiado cedo, mas, se pensarmos nas outras motas, ninguém diz nada. Estou feliz e totalmente confiante que este motor é o melhor. É um mix, não o de Jerez, não o de Mandalika, não o da Malásia. É um mix entre o motor deste ano e o do ano passado”, esclareceu Bagnaia.

“Eles querem o melhor para nós, querem que tenhamos a melhor chance. Confio a 100% na decisão deles. Apenas tenho de conduzir a moto que me dão, é o que é. Não me estou a queixar. Estão a investir milhões de dólares neste projeto e pensar que não nos vão dar o melhor que podem seria tonto. Acredito a 100% na decisão de toda a gente”, garantiu Miller, sexto nos treinos livres de hoje.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x