MotoGP, 2022, Johann Zarco: “A Ducati pode escolher entre o Enea, o Martin e eu”

Por a 17 Junho 2022 14:11

Johann Zarco terá a hipótese de ter um lugar na equipa de fábrica da Ducati em 2023? Esse é o seu desejo, naturalmente, mas em nove corridas o francês da Pramac conseguiu apenas três pódios, um pecúlio muito fraco para ser o próximo companheiro de Pecco Bagnaia.

O francês herdou o terceiro lugar na Catalunha graças a um engano de Aleix Espargaró, conseguindo assim o seu terceiro pódio da temporada, depois da Indonésia (3º) e Portimão (2º).

Para ter o lugar de Miller em 2023, Zarco tem que contar com uma concorrência interna grande. Enea Bastianini (Gresini) já tem três vitórias na presente temporada, enquanto Jorge Martin (Pramac) soma dois segundos lugares, um deles na última prova na Catalunha. “A Ducati pode escolher entre Enea, Martin e eu. Mas não vale a pena apressar as coisas, a seu tempo agredito que será tomada a decisão certa”, afirma o francês de 31 anos, que não renega uma continuação na Pramac.

“Um lugar na equipa oficial envolve uma grande responsabilidade e muitos fatores devem ser levados em consideração. Estou a ir bem na Pramac e, portanto, também posso imaginar continuar este projeto. Talvez se vencesse as próximas duas corridas antes das férias de verão, tivesse então um argumento para ser piloto de fábrica, mas ainda é cedo para falar nisso.”. Concluiu Johann Zarco entre um sorriso.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x