MotoGP, 2021: Surpresa de Maverick Viñales a treinar com o pai e o primo

Por a 29 Janeiro 2021 16:00

Um treino da família Viñales visa preparar as épocas de MotoGP e Supersport

“Acho que foram três dias muito importantes para enfrentar a preparação para o campeonato!”

Maverick Viñales era esperado em Jerez nos dias 20 e 21 de Janeiro para treinar ao lado de Johann Zarco, Stefan Bradl e alguns pilotos de Superbike, mas sentiu a chuva a chegar e cancelou a sua viagem no último momento como noticiámos.

Como resultado, Maverick Viñales ficou com um formigueiro e agora escolheu o Circuito de Alès para retomar a sua preparação ontem numa pista de velocidade.

Porquê Ales? Localizada a 400 km do seu local de residência em Andorra, o circuito e Polo Mecânico francês está mais próximo dele do que os circuitos tradicionais do sul de Espanha que são Jerez, Cartagena ou Almeria. Além disso, o tempo é muito mais favorável neste momento.

É, portanto, na pista francesa de 2.500 metros que Maverick Viñales aqueceu aos comandos da sua Yamaha R1, acompanhado no asfalto pelo seu pai, antigo piloto de corridas de montanha que preside ao destino da equipa de Supersport 300!

Com Maverick, estiveram também Kevin Sabatucci e Berta Viñales ao lado do Team Manager Angel Viñales, pai do piloto.

“Fizemos três dias aqui em Ales, França e estou muito feliz por estar com a equipa a trabalhar com o Dean e o Kevin e o meu pai. Acho que foram três dias muito importantes para enfrentar a preparação para o campeonato e vamos tentar melhorar o máximo possível para começar no Qatar ao máximo.” –disse Maverick

A técnica pista Francesa recebe cada vez mais vezes pilotos ao mais alto nível da velocidade e Johann Zarco é outro que não descarta o regresso à pista de Cevenole com a sua Ducati V4S antes do início da temporada no Qatar…

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x