MotoGP, 2021, Silverstone: Total incrível angariado para a Two Wheels for Life

Por a 3 Setembro 2021 15:30

A instituição de caridade oficial do MotoGP trouxe alguma magia ao Dia dos Campeões em Silverstone e angariou fundos vitais para apoiar o seu trabalho em África, incluindo quase 2.000 Euros de umas botas de Miguel Oliveira

A Two Wheels for Life acaba de anunciar que a angariação de fundos no GP Britânico deste ano rendeu 123.720 libras esterlinas para apoiar programa de saúde em toda a África.

Só os leilões totalizaram £76.160, com as restantes receitas provenientes de viagens de dois lugares, do sorteio, da entrada, dos bilhetes VIP, e do parque de capacetes.

Como seria de esperar das recentes notícias da reforma de Valentino Rossi (Yamaha Petronas SRT), os artigos que este ofereceu encorajaram os licitantes a separarem-se de quantias espetaculares de dinheiro.

A licitação vencedora para um boné assinado do clube de fãs de Valentino Rossi foi de £3,200 e as suas botas de corrida assinadas da época de 2021 angariaram uns impressionantes £10,000!

Mas não foi apenas o Doctor que deu o seu apoio. Outros artigos doados pelos pilotos também criaram ondas.

Uma roda traseira assinada por Alex Márquez (Honda LCR Castrol) totalizou £2.200, um par de botas Alpinestars assinado de Miguel Oliveira (KTM Red Bull Factory Racing) atingiu £1.550, as botas assinadas de Takaaki Nakagami (Honda LCR Idemitsu) atingiram £1.000, e o lance mais alto numa joelheira de Marc Márquez (Honda Repsol Team) usada no Sachsenring foi umas incríveis £1.000.

A Two Wheels for Life agradeceu a todas as equipas e pilotos que tornaram possível esta angariação de fundos, com Andrea Coleman de Two Wheels for Life a dizer:

“Não sabíamos o que esperar este ano. Ficámso sensibilizados por, apesar das restrições, todos estarem determinados a fazer deste um grande fim-de-semana, desde os participantes na prova, aos voluntários que trabalharam tão arduamente, Monster Energy & Silverstone que doaram as suas palcos, as equipas e pilotos que doaram tão generosamente e, claro, todos os que participaram.

“Obrigado a todos por tornarem possível o que fazemos. Estamos entusiasmados por estar de volta ao GP Britânico”!

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x