MotoGP, 2021, San Marino: Bradl entrou rapidamente no ritmo

Por a 18 Setembro 2021 10:11

O alemão Stefan Bradl assinou o oitavo melhor tempo do dia nos primeiros momentos do Treino Livre 1 de sexta-feira, antes do Circuito Mundial de Misano Marco Simoncelli, ser atingido por aguaceiros no resto do dia.

O piloto de testes da Honda HRC Stefan Bradl, entrou rapidamente no ritmo ao voltar à grelha do campeonato do mundo de MotoGP pela segunda vez como wildcard em 2021, a sua quarta aparição do ano.

Nem só a Yamaha reforçou a sua presença no MotoGP com o regresso de Morbidelli e contratação em cima da hora de Dovizioso. A Honda também reforçou a sua armada, trazendo de novo às pistas o piloto alemão de 31 anos. Com uma melhor volta em 1m33,047s, Stefan Bradl ficou a 0,381s do piloto mais rápido do dia e a apenas 0,023s do melhor tempo do líder do campeonato Fabio Quartararo. Foi ainda o segundo melhor tempo da Honda, atrás de Pol Espagaró, a melhor moto da Repsol Honda.

“Temos o Treino Livre 3 por vir – isso é o que realmente conta” (Bradl, 8º)

“Estou feliz com o primeiro dia, é muito bom estar entre os dez primeiros. Da parte da tarde, não foi fácil entender tudo com a pista molhada. No geral, estou feliz com a forma como começamos. Temos o Treino Livre 3 por vir – isso é o que realmente conta, porque se estiver seco porque todos vão fazer tempos muito mais rápidos. Ainda falta experimentar algumas coisas na moto, mas vamos as sessões que faltam e extrair o nosso máximo. ”

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x