MotoGP, 2021, San Marino: Bagnaia faz pole com novo recorde

Por a 18 Setembro 2021 14:15

Os últimos segundos da Q2 foram frenéticos, com várias quedas, entre elas as de Márquez (de novo!) e de Quartararo, a ajudar a definir a grelha

A Q2 que iria definir a grelha de partida começou com Maverick Viñales a ver uma volta rápida cancelada por exceder os limites da pista.

Ao fim de um par de voltas, Quartararo e Bagnaia já disputavam a primazia da sessão e Jorge Martin era terceiro, com Marc Márquez quarto.

Márquez tinha-se colado a Bagnaia para seguir a Ducati através da curva 2, mas segundos depois caía na curva 9 logo seguido de Aleix Espargaró meia dúzia de curvas depois…
Foi então que Bagnaia baixou a cabeça e foi para a frente com um novo recorde da pista feito com 1:31:065, e ainda por cima com Miller a instalar-se em segundo, um resultado perfeito para a Ducati LeNovo.

Ainda pior, Quartararo, a tentar bate-los, caiu na curva 1 deixando Bagnaia na pole, mas ainda permanecendo na fila da frente a seguir a Miller, com Martin, Zarco e Pol Espargaró a seguir e com Aleix Espargaró em 8º, Viñales a colocar a segunda Aprilia em 10º.

As dificuldades nos treinos acabariam pro deixar Miguel Oliveira lá muito atrás em 21º, e Brad Binder, após a sua queda, não muito melhor em 17º, mesmo assim melhor KTM…

0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
FanMotores
FanMotores(@fa14031639)
1 ano atrás

Desisto de bater mais nos ceguinhos…da Ktm.

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x