MotoGP, 2021: Sahara comenta saída de Brivio da Suzuki Ecstar

Por a 7 Janeiro 2021 15:00

Davide Brivio e a Suzuki anunciaram o fim da sua colaboração, que foi um choque para o diretor da formação Shinichi Sahara

“Parece que me levaram uma parte de mim!”

Na sequência da revelação bombástica de que Brivio deixa a marca que ajudou a fazer campeã para abraçar um novo desafio profissional, a equipa Suzuki Ecstar agradeceu o trabalho feito por Davide Brivio e os excelentes objetivos alcançados em conjunto. O plantel da Suzuki olha agora para o futuro, mas o seu Team Leader Shinichi Sahara comentou:

“Sinceramente, foi uma notícia chocante para nós a saída de Davide da Suzuki Ecstar. Parece que me levaram uma parte de mim, porque sempre discuti com ele como desenvolver a equipa e as motos, e trabalhamos juntos há muito tempo. Em 2020 conseguimos resultados fantásticos apesar da situação invulgar e difícil devido ao Covid-19. E 2021 será um ano ainda mais importante para mantermos o ímpeto.”

“Agora estamos a tentar encontrar a melhor maneira de cobrir a perda de Davide. Felizmente, na maioria dos casos, tive uma forma bastante semelhante à sua de pensar, por isso não é assim tão difícil manter o rumo que devemos seguir como equipa Suzuki Ecstar, penso eu. Gostaríamos de desejar-lhe o melhor para o futuro.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x