MotoGP, 2021, Sachsenring: Zarco lidera TL4, Oliveira 3º

Por a 19 Junho 2021 13:14

Johann Zarco jogou bem com uma carga final para superar o Treino Livre 4 após a liderança de Quartararo, com Miguel Oliveira a começar segundo e acabar terceiro.

Miguel Oliveira estava ao ataque imediatamente no início do treino livre 4 cheio de confiança, e saltou imediatamente para segundo atrás do comando inicial de Alex Márquez, seguido de Quartararo, Miller e Pol Espargaró, quando Marc Márquez estava em sétimo e com Lecuona e Petrucci a colocarem mais KTM no top 10.

Logo a seguir com Oliveira sempre segundo foi quarta arar a saltar para frente Emília terceiro a regressar com a Ducatti avariada E banhar ia +1 vez em dificuldades em 18º

A meio da sessão, Quartararo ainda liderava, Oliveira ainda era segundo e Aleix Espargaró chegava a quarto, com os irmãos Márquez 5º e 6º e as duas Honda Repsol juntas, pois Pol era sétimo.

Oliveira estava ao rubro, voando e provando que a sua KTM iria estar na discussão pela corrida amanhã, enquanto, pelo contrário, Alex Marquez caía a oito minutos do final e Mir em oitavo era a melhor Suzuki.

Os últimos dois minutos viram Zarco saltar para o topo da tabela baixando todos um lugar, a referência final a sua volta de 1:21.397.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x