MotoGP, 2021, Sachsenring: Quem pode derrubar o Rei do Sachsenring na Alemanha?

Por a 18 Junho 2021 12:20

Marc Márquez procura o 11º triunfo seguido no Sachsenring, e apesar das lesões ainda por recuperar, os seus rivais esperam vê-lo na frente no domingo

Ele pode nem ter estado presente, mas não é surpresa que Marc Márquez (Honda Repsol Team) tenha estado na ponta da língua de todos na Conferência de Imprensa pré-evento antes do Grande Prémio Liqui Moly Motorrad da Alemanha, pois o homem da HRC está a perseguir 11 vitórias consecutivas no Sachsenring.

Os que estiveram presentes foram Fabio Quartararo, Maverick Viñales (ambos da Yamaha Monster Energy), Johann Zarco (Pramac Racing), Jack Miller (Ducati Lenovo), Joan Mir (Suzuki Ecstar), Miguel Oliveira (KTM Red Bull Factory Racing) e o mais recente recruta da classe rainha, Fabio Di Giannantonio (Federal Oil Gresini Moto2).

Mir: “Ele vai estar lá, e vai estar forte. Mesmo que ainda não esteja a 100%, espero que ele esteja forte. Não ficaria surpreendido se ele fosse um dos concorrentes para a vitória no domingo!”

Zarco: “Se houver uma aposta a fazer, penso que alguém poderia colocar algum dinheiro nele. Ele pode não estar no combate do Campeonato neste momento, mas precisamos de fazer outros cálculos, ele não é agressivo, mas não hesita quando ultrapassa, temos de o ter em consideração para o combate ao pódio”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x