MotoGP, 2021, Mugello: Marini com cores especiais em Itália

Por a 26 Maio 2021 14:30

O piloto da Ducati SKY VR46 Avintia irá participar num sensacional esquema de cor de Ducati vermelho, branco, verde e azul no Grande Prémio de Itália Oakley deste fim-de-semana

“A Ducati sempre foi forte em Mugello, espero sair-me bem e divertir-me”

A Ducati de Marini vai correr no G. P. de Itália em cores especiais que celebram o país transalpino. O estreante da SKY VR46 Avintia, Luca Marini, vai participar no Gran Premio d’Italia Oakley deste fim-de-semana, pela primeira vez em casa na classe rainha.

A máquina Ducati Desmosedici decorada a vermelho, branco, verde e azul estará em pista no magnífico Mugello durante todo o fim-de-semana nas mãos do vice-campeão de Moto2 de 2020.

E veremos também Marco Bezzecchi e Celestino Vietti, da SKY Racing Team VR46, a correr nas mesmas cores de equipa também na classe de Moto2, com a equipa a cumprir a tradição de usar sempre uma pintura especial no GP de Itália.

“Será um Grande Prémio importante para mim”, disse Marini antes do seu primeiro encontro com Mugello numa moto de MotoGP.

“A pista é a minha favorita em todo o calendário e é sempre ótimo correr em Mugello”.

“A Ducati sempre foi forte em Mugello, espero sair-me bem e divertir-me“.

“Vai ser um fim-de-semana especial, preocupo-me muito e estou a preparar-me para estar no meu melhor. Quero desfrutar dele do princípio ao fim”.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x