MotoGP, 2021, Misano 2, Corrida – Pol Espargaró (2.ª): “Foi uma pena ter perdido o Bagnaia e o Marquez tão cedo”

Por a 24 Outubro 2021 15:10

Quando se deram as duas quedas que determinaram o rumo da corrida, Pol Espargaró (Repsol Honda Team) estava já isolado na terceira posição, e com o pódio praticamente na sua mão.

O piloto espanhol mostrou-se um pouco desapontado por não ter conseguido seguir a roda do grupo da frente, mas satisfeito pelo resultado obtido. “Sabia o meu ritmo, mas a pista hoje estava um pouco complicada. Quando passei o Miguel consegui estabelecer o meu ritmo e foi uma pena ter perdido o Bagnaia e o Marquez de vista tão cedo na corrida. Não os consegui seguir e acabei por ficar totalmente sozinho entre eles e o Miguel (Oliveira)”, explicou Espargaró.

“Tentei manter um ritmo confortável e, quando percebi que estava no pódio, só queria acabar a corrida o mais rapidamente possível. Estou muito feliz por mim, mas em especial pela equipa, pois conseguimos colocar duas motos no pódio, em primeiro e segundo”, disse o piloto da Honda, que conseguiu hoje o seu primeiro pódio com as cores da equipa, no circuito de Misano.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x