MotoGP, 2021, Misano 2, Corrida – Marquez (1.º): “Esta foi a corrida mais importante do ano”

Por a 24 Outubro 2021 15:29

A vitória de Marc Marquez (Repsol Honda Team) acabaria por ficar ofuscada pela coroação de Fabio Quartararo. No entanto, o espanhol não poderia estar mais feliz com esta conquista em Misano.

“Para mim, esta foi a corrida mais importante do ano. Ganhar num circuito que não me favorece, dada a minha lesão no ombro. Ver esse progresso e essa evolução é muito especial e dá-me muita confiança para as próximas corridas e para a pausa de inverno. Esta vitória é importante para eu ver que tenho de ter calma. Com o tempo, tudo está a voltar ao sítio”, disse o piloto da Honda.

“A corrida foi feita a um ritmo alucinante. O Pecco está muito rápido e não faço ideia como é que me consegui manter com ele. A certa altura, percebi que não o conseguiria ultrapassar e desisti dessa ideia. Pouco depois ele caiu. É verdade que lhe estava a colocar alguma pressão, mas hoje ele foi de longe o mais rápido em pista”, admitiu Marquez, que durante toda a corrida viu as suas tentativas de chegar perto de Bagnaia, totalmente anuladas pelo mesmo.

O espanhol não deixou de parabenizar Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha Team) pela conquista do título mundial. “Hoje não é o meu dia, é o dia do Fabio. Quero dar-lhe os parabéns, ele merce, pois fez uma temporada incrível e um grande trabalho. Por isso, os meus parabéns ao Fabio e à Yamaha. No próximo ano, tentaremos colocar-lhes mais algumas dificuldades.”

0 0 votes
Article Rating
4 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
4 meses atrás

gay dating long term relationship oriented guys into spanish https://speedgaydate.com/

trackback
3 meses atrás
trackback
3 meses atrás
trackback
3 meses atrás

battle slots download https://pennyslotmachines.org/

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x