MotoGP, 2021: Mir e Viñales treinam no Rocco’s Ranch

Por a 13 Fevereiro 2021 16:00

A dupla foi acompanhada por uma série de outros nomes conhecidos, com o Rocco’s Ranch, perto de Barcelona, a tornar-se moda entre pilotos de várias categorias

“Olhos postos no objetivo!” Joan Mir

Os preparativos para a temporada de MotoGP de 2021 já estão em andamento, com as apresentações de Equipas em pleno e as novas cores das motos reveladas, aguçando o apetite dos fãs por todo o lado.

Como teremos de esperar até Março para ver os nossos pilotos favoritos de volta à pista e as suas motos oficiais de Grande Prémio em testes em Losail, no Qatar, muitos pilotos têm estado a treinar Motocross ou Dirt Track e é neste último que entra a pista pegada ao Circuito de Montmeló.

Já vimos Fabio Quartararo e Jorge Martin mostrarem as suas habilidades em pistas de terra durante esta época, mas agora têm estado em ação nomes como Joan Mir da Suzuki Ecstar e Maverick Viñales da Yamaha Monster Energy.

A dupla foi vista a treinar no Rocco’s Ranch, entre uma série de outros pilotos conhecidos, como Dani Pedrosa, Remy Gardner (KTM Red Bull Ajo), Bo Bendsneyder (Mandalika SAG Team) e Xavi Vierge (Petronas Sprinta Racing).

Vários pilotos de SBK, como Leon Haslam e Alex Lowes, que aliás se magoou numa queda, também se juntaram a Dakota Mamola, filho do ex-piloto de 500 cc Randy Mamola, e ao ex-piloto de Moto2, e primo de Maverick, Isaac Viñales.

O antigo piloto de MotoGP e campeão do mundo de 250 cc, Hiroshi Aoyama, também marcou presença na pista, que se está atornar um verdadeiro polo de atração.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x