MotoGP, 2021: Massimo Rivola, CEO da Aprilia Racing, comenta a contratação de Savadori e Smith para 2021

Por a 24 Novembro 2020 15:30

A marca de Noale decidiu num alinhamento igual ao de 2020,  falta designar quem será o piloto ao lado de Aleix Espargaró e quem será piloto de testes após os testes de inverno

“Não é segredo que oferecemos uma oportunidade a três jovens pilotos porque achámos que o nosso projeto poderia ser muito interessante para jovens pilotos talentosos, mas estes ainda não se sentiam preparados para o salto e, ao mesmo tempo, as equipas que já os assinaram para a temporada de 2021 preferiram mantê-los. “

“Reconhecemos e respeitamos a sua decisão. Preferimos continuar com os nossos pilotos, em vez de escolher soluções que ainda estão em aberto, mas sobre as quais não estamos totalmente convencidos.”

“Mesmo nas difíceis condições desta temporada, particularmente penalizando um projeto incipiente, a moto melhorou muito e reduziu significativamente o intervalo para as outras marcas, tanto nas corridas como nos treinos, em praticamente todos os circuitos.”

“O Aleix terminou em alta e, mesmo na corrida de anteontem, estava a andar nos mesmos tempos que os líderes. O Lorenzo também tem mostrado progressos significativos em apenas três corridas e sabemos que podemos contar com o profissionalismo e experiência do Bradley.”

“O Aleix será obviamente o nosso melhor piloto, o número 1. Os papéis do segundo piloto e piloto de testes serão decididos no final do calendário de testes de inverno.”

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x