MotoGP, 2021, Estíria:VIP Village regressa no Red Bull Ring

Por a 4 Agosto 2021 17:00

Com o regresso do público, o programa oficial e exclusivo de hospitalidade empresarial do Campeonato do Mundo de MotoGP vai voltar a funcionar na Áustria

As férias de Verão acabaram e a espera pela Aldeia VIP de MotoGP também!

O programa oficial e exclusivo de hospitalidade empresarial do Campeonato Mundial de MotoGP fará o seu regresso no Red Bull Ring durante dois fins-de-semana de corridas cintilantes, abrindo as suas portas tanto no Grande Prémio Michelin da Estíria como no Grande Prémio Bitci Motorrad von Österreich.

A MotoGP VIP Village receberá então mais convidados no Grande Prémio de Inglaterra Monster Energy, proporcionando uma experiência única no icónico Circuito de Silverstone.

Seguindo um rigoroso protocolo contra o Covid-19, o MotoGP VIP Village regressa para oferecer aos convidados um programa de entretenimento exclusivo, com cozinha gourmet e vistas invejáveis da ação para um equilíbrio perfeito de excitação, estilo e exclusividade – tudo a partir do melhor lugar da casa.

Perfeito para eventos empresariais ou individuais, a MotoGP VIP Village oferece uma experiência única a cada um dos convidados ou clientes.

A MotoGP VIP Village também está entusiasmada por anunciar o regresso do Pitlane Walk em ambos os eventos no Red Bull Ring e em Silverstone. Proporcionando um vislumbre inigualável nos bastidores, o Pitlane Walk oferece aos convidados a oportunidade de ver de perto as máquinas de MotoGP enquanto passam pelas garagens que albergam as motos de corrida mais rápidas do mundo.

O GP da Estíria marcará o regresso desta oportunidade exclusiva, que atualmente só está disponível como parte da experiência VIP do MotoGP Village.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x