MotoGP, 2021, Doha: Os problemas de Morbidelli

Por a 2 Abril 2021 18:45

Logo no primeiro treino livre, Franco Morbidelli foi mostrado uma Bandeira negra para o retirar da pista devido a um problema técnico

“Frankie regressou com a segunda moto só para ver o problema repetir-se”

A bandeira negra com círculo laranja indica a mesma mensagem que o piloto recebeu da organização no seu mostrador: Problema técnico, não circular.

Ao receber a mensagem, o piloto foi forçado a sair do circuito em andamento reduzido, tendo verificado que a moto não estava contaminar a pista.

Poucos minutos depois regressou com a segunda moto e, de facto, subiu até ao topo da tabela, só para ver o problema repetir-se.

Depois do desabafo sobre a má prestação da sua Yamaha na primeira corrida, novos problemas vêm assim afetar “Frankie” logo no início da segunda visita a Losail.
O fumo a sair do escape pode indicar uma avaria interna mecânica no grupo térmico, uma válvula que não está a vedar bem ou tocou no pistão, por exemplo,  mas neste caso não implicou uma quebra motor senão o piloto italiano da Petronas não teria sido capaz de regressar à boxe pelos seus próprios meios.

Agora, resta esperar que não seja um motor a retirar da alocação de 9 permitida para este ano.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x