MotoGP, 2021, Catalunha – Pramac Ducati: Zarco líder, regresso positivo de Martin

Por a 4 Junho 2021 18:50

O Grande Prémio da Catalunha começou esta manhã junto com o tão esperado regresso de Jorge Martin. Zarco é o líder do primeiro dia no Circuito de Barcelona-Catalunha. 

Dia muito positivo para a Pramac Racing Team que termina com Johann Zarco na posição de líder. O piloto francês após um excelente TL1, melhorou no TL2 e fechou com o tempo de 1’39,235. 

“Estou muito satisfeito com este dia, sabia que depois de Mugello tinha aprendido alguma coisa e não via a hora de experimentar. Estamos a trabalhar muito bem com a equipa e os resultados estão a demonstrar isso, agora temos que continuar assim.”

Jorge Martin acaba de regressar e após mais de um mês de ausência das pistas, demonstra imediatamente o que vale: fez o décimo segundo tempo no TL1 (1’41,243) e no TL2 não conseguiu melhorar o tempo, mas ainda assim conseguiu completar 17 voltas importantes para entrar no ritmo certo. 

“Estou tão feliz, não via a hora de voltar, estar aqui de novo é um sonho. Agora só tenho que recuperar a confiança, mas logo no TL1 vi que estava bem. Amanhã vou tentar dar o meu melhor e fazer uma boa qualificação.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x