MotoGP, 2021: Bradl nos testes da Honda em Jerez

Por a 11 Novembro 2021 11:40

Mesmo com Marc Marquez indisponível por tempo indeterminado, a Honda terá de passar pelo programa de testes do MotoGP. E por isso, a moto de 2022 vai ser pilotada por Stefan Bradl em Jerez, a partir de segunda-feira.

O programa de testes de MotoGP da HRC sofreu um sério revés com a lesão possivelmente prolongada de Marc Márquez. Mas na Honda, é claro, o programa continuará! Stefan Bradl vai testar na próxima segunda-feira em Jerez, provavelmente também na terça e quarta-feira, se o tempo cooperar.

Pol Espargaró, Alex Márquez e Taka Nakagami vão participar no teste oficial da IRTA MotoGP em Jerez, onde serão testados protótipos para 2022. A nova moto foi vista pela primeira vez no teste de Misano, nos dias 21 e 22 de setembro.

“Vou testar novamente em Jerez em meados de dezembro, como nos anos anteriores”, disse Stefan Bradl. “Espero que o tempo também nos favoreça. Portanto, a minha programação não inclui uma longa pausa. Para mim, na verdade, não há férias de inverno. Como piloto de testes, não fui afetado pela proibição dos testes em dezembro e janeiro.”

Normalmente o HRC e Bradl participam do teste das equipas do Campeonato Mundial de Superbike em Jerez, na segunda quinzena de janeiro, antes de partirem para o exterior. Os dois testes oficiais de fevereiro estão planeados para Sepang / Malásia e Mandalika / Indonésia.

“Estarei ocupado até no inverno. Mas isso também é necessário porque, como podem ver, a Honda está a trabalhar muito para continuar a melhorar a moto de MotoGP. “

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x