MotoGP, 2021, Aragón: Miller lidera TL2 com a Aprilia a seguir, Oliveira brilha mas acaba 17º

Por a 10 Setembro 2021 14:48

Na sessão livre da tarde andou-se mais rápido em Aragón, e com Márquez e Bagnaia a cair, seria Miller o mais rápido, mas com Aleix Espargaró a 2 décimas na Aprilia

Após ser mais rápido no treino livre 1, Marc Márquez parecia ter a fórmula vencedora na mão e saiu para o treino livre 2 novamente com o pneu traseiro macio que já se adivinha será a chave para as corridas de domingo.

Desta, Miguel Oliveira resolveu atacar desde cedo, colocando-se em segundo na tabela logo nos primeiros minutos, enquanto pelo contrário Marc Márquez sofria uma queda na curva 16 e logo a seguir, para ajudar à festa Bagnaia, que estava em segundo, caía na curva cinco, mas a sua Ducati não parecia danificada e o piloto continuou, enquanto Takaaki Nakagami ia para o topo da tabela, o que com Pol Espargaró em oitavo colocava quatro Hondas no top 10.

Já a única Yamaha em destaque era Fábio Quartararo, em 4º, pois os últimos três lugares na tabela eram ocupados pelos restantes pilotos da Yamaha, embora a seguir Crutchlow fizesse uma recuperação impressionante e incrivelmente saltasse de repente para terceiro colocando-se à frente de Quartararo!

Mir e Bagnaia estavam ao ataque mas a cometer erros e quase a terem acidentes, com Aleix Espargaró a fazer o segundo tempo e depois mesmo a subir ao topo da sessão, só para ser suplantado por Jack Miller um minuto depois.

Miller acabaria no comando na Ducati Lenovo, com Aleix Espargaró segundo, e depois de Crutchlow, Zarco e Martin a colocarem as Ducati Pramac em quarto e quinto e Miguel Oliveira de novo afundado em 17º…

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x