MotoGP, 2021: Aprilia sem piloto de testes?

Por a 1 Fevereiro 2021 16:00

Parece que Bradley Smith poderá mesmo ter recusado a posição, deixando a casa de Noale de novo num dilema

De Itália chegam rumores de que Bradley Smith terá recusado o contrato como piloto de testes com a marca de Noale

A Aprilia estava a fazer um jogo pouco simpático de não confirmar o seu segundo piloto que acompanhará Aleix Espargaró na formação regular da casa de Noale, pondo os candidatos sob pressão ao só “fazer uma decisão após os testes pré-epoca”.

Isto queria dizer que após participar nos testes de Inverno sem confirmação do lugar, apenas um de entre Smith e Savadori seria seleccionado, ficando o outro para piloto de testes.

Esta política pelos vistos criou-lhes agora um problema, pois isto deixa a marca só com um piloto para fazer companhia a Espargaró, Lorenzo Savadori, que o ano passado andou assim-assim, mas mesmo que este fique como regular, a casa de Noale terá de procurar agora outro piloto de testes.

Uma possibilidade seria Alex De Angelis, que acaba de anunciar o seu afastamento e claro, há sempre Max Biaggi, que tem uma relação de longa data com a Aprilia, a quem deu dois títulos mundiais de Superbike.

Muitos poderiam pensar que Andrea Dovizioso tivesse agora uma porta aberta com a marca, mas o homem de Forli tem estado mais virado para a Honda e a possibilidade é remota.

5 2 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x