MotoE, Jordi Torres mais rápido no último dia de testes, Aegerter no topo na tabela geral

Por a 9 Março 2022 23:38

Terminou o terceiro e último dia dos testes de pré-temporada de MotoE, com Dominique Aegerter (Dynavolt Intact GP MotoE) no topo da tabela combinada de tempos. Jordi Torres (Pons Racing 40) ficou perto do suíço depois de ter sido o mais rápido do terceiro dia. Aegerter rodou em 1:48.634 no primeiro dia, com Torres a fazer 1:48.878 hoje e a subir ao segundo lugar da tabela combinada. Eric Granado (LCR E-Team) também se fez valer de um tempo anterior, tendo falhado a sessão de hoje, depois de uma queda no segundo dia.

Na tabela de hoje, atrás de Torres, o seu colega de equipa Mattia Casadei rodou em 1:49.060, apenas dois milésimos à frente de Aegerter. Niccolò Canepa (WithU GRT RNF MotoE Team) ficou em quarto, a um par de décimos, recordando que o italiano foi o mais rápido do segundo dia. Matteo Ferrari (Felo Gresini MotoE) completou o top-5, a mais dois décimos de distância.

Xavi Fores (Octo Pramac MotoE) foi sexto, com o espanhol a estrear-se nesta categoria, centésimos à frente de Xavier Cardelus (Avintia Esponsorama Racing). Hector Garzo (Tech3 E-Racing) e Bradley Smith (WithU GRT RNF MotoE Team) foram oitavo e nono, respetivamente, também separados por centésimos, com Kevin Zannoni (Ongetta SIC58 Squadra Corse) a completar o top-10.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x