Rali de Abu Dhabi – ET4,Sam Sunderland (1º): “Estamos muito próximos como no Dakar”

Por a 10 Março 2022 10:10

A um dia do final do rali, o britânico da GasGas lidera a classificação geral, mas  com somente 23 segundos a separá-lo do segundo classificado, o piloto da Honda Pablo Quintanilla.  

Segundo a partir para a penultima especial de 243 km, o vencedor do Dakar fez um excelente trabalho, perdendo o tempo mínimo para os seus rivais perseguidores, e produzindo uma etapa quase livre de erros, durante pouco mais de três horas de corrida.

Sam Sunderland (GasGas): “Quarto dia feito, e ainda estou na liderança geral, mas parece que estamos muito próximos, tal como aconteceu no Dakar. Foi novamente uma etapa difícil, com muitas zonas rochosas e algumas grandes dunas. Apanhei o Matthias (Walkner) por volta do quilómetro 80 e depois rodámos juntos durante a maior parte do dia. Com ele estava a fazer um bom trabalho no início da especial, acabei por manter um bom e sólido ritmo. Devo confessar que tenho-me sentido muito mais forte em geral à medida que a corrida avança. Estou contente com a moto e sinto-me fisicamente bem para a última etapa, por isso vamos ver”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x