MotoE: Fonsi Nieto é hipótese para a Pramac

Por a 7 Fevereiro 2018 11:23

A capital de Itália, Roma, recebeu ontem a apresentação oficial da ‘FIM Enel MotoE World Cup’, competição destinada às motos elétricas e que arrancará em 2019.

Apesar dos traços gerais da competição terem sido apresentados a verdade é que em termos de pilotos, que estarão presentes neste campeonato pioneiro, o mesmo não se pode dizer. Porém o site britânico ‘Motorcycle News’ avança com a notícia de que Fonsi Nieto poderá ser um dos pilotos presentes na Taça do Mundo de Motos Elétricas.

Esta ideia foi avançada pelo próprio chefe de equipa da Pramac Racing, Francesco Guidotti, em declarações ao mesmo site. Já a restante vaga da formação italiana poderá ser ocupada por um piloto que venha do campeonato britânico de superbikes apesar de outras opções estarem em aberto.

A hipótese Fonsi Nieto deve-se ao facto do sobrinho do malogrado Ángel Nieto estar agora ligado à formação satélite da Ducati, onde desempenha junto dos pilotos titulares, Jack Miller e Danilo Petrucci, a função de conselheiro.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png