Kiefer rejeita acusações da KTM

Por a 28 Fevereiro 2016 18:56

O Team Manager da Leopard Racing Stefan Kiefer recusa completamente as acusações recentemente feitas por Pit Beirer sobre uma alegada ‘falta de respeito’ da Honda face ao limite de 13.500rpm impostas pelos regulamentos aos motores das motos de Moto3. Kiefer mostrou-se mesmo surpreso com estas declarações e segundo o alemão isto podem mesmo prejudicar a relação com a equipa que este ano passou a defender as cores dos austriacos.

“Não sei porque isto aconteceu ou porque foi mesmo reportado. Acho que é algo que a Dell’Orto, KTM, Honda e Dorna têm que resolver e não tem nada a ver com a equipa. Do meu lado que tudo foi perfeitamente claro e legal.”

Kiefer afirma mesmo que a maior diferença foi Danny Kent. “A KTM nunca esteve assim tão longe de nós, a diferença foi mesmo o Danny. Ele esteve muito forte nos testes de pré-temporada, grande gestão das corridas e um excelente arranque de ano. Penso que a maior diferença não foram os motores mas sim os pilotos.”

Comentários do responsável da Kiefer Racing, equipa que em 2015 conseguiu o seu segundo título mundial, primeiro em Moto3.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
PG
PG
5 anos atrás

Sim, realmente foram os pilotos…por isso é que quando a KTM começou a andar de jeito o Miguel recuperou e levou a discussão do titulo para a ultima corrida. Deixa-me rir

Ensaios
últimas Moto3
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x