Danny Kent: “Sinto um grande alívio”

Por a 8 Novembro 2015 11:21

O 9º lugar de Danny Kent foi suficiente para levar para casa o título de Moto3, apesar de mais uma brilhante vitória de Miguel Oliveira, a sexta da temporada. No final da corrida, o piloto britânico sentia que lhe tinham tirado um peso dos ombros:

“Sinto um grande alívio. Estava a controlar a vantagem para quem vinha atrás, pois sabia que precisava de terminar entre os 14 primeiros. Não estava muito preocupado com o Hiroki Ono. Nas últimas quatro corridas sabíamos que podíamos ser campeões e agora aconteceu, mas não foi fácil. Não queríamos obviamente demonstrar fraquezas para os nossos adversários, mas vínhamos perdendo forças. O Miguel acabou por vencer seis corridas, igualando-me nesse aspeto. Fez um campeonato fantástico, mas no final fizemos o que tínhamos de fazer. Protegemos o campeonato. Os patrocinadores investem milhões não apenas para vencermos corridas, mas também para vencermos títulos. Por isso estou muito satisfeito. Agradeço à minha equipa e família.”

 

 

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Simoncelli Recent comment authors
recente antigo mais votado
Simoncelli
Visitante
Simoncelli

Danny Kent é um campeão sem brilho! Um campeão que apesar de ter ganho a coroa, não ganhou o respectivo respeito de todo o publico que acompanha o Moto3. A sua exibição nas ultimas corridas e hoje em particular, envergonham qualquer rookie, e muito mais um Campeão do Mundo. Todos sabemos, todo o mundo sabe, que quem merecia ali estar era o Miguel! Por todas as razões! Kent mostrou ao mundo que não tem a fibra que os campeões têm. Uma vergonha da qual ele próprio nunca poderá fugir…

últimas Moto3
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png