CEV Repsol, Moto3: Guevara atrasa decisão

Por a 1 Novembro 2020 11:00

O único Campeonato que não foi conquistado foi o Campeonato do Mundo júnior de Moto3, com o vencedor da corrida Izan Guevara (Openbank Aspar Team) a vir da terceira linha da grelha para se colocar como o novo líder do Campeonato e baralhar as contas

O Mundial Jr. de  Moto3 deu espetáculo cativante, apesar de, ou talvez graças a, grandes acidentes na saída da Curva 14 para David Salvador (Cuña De Campeones) e Gerard Riu (AGR Team) que causaram uma Bandeira Vermelha.

Um recomeço de 12 voltas viu o homem da pole Pedro Acosta (MT-Foundation 77) assumir a liderança, enquanto o compatriota Daniel Holgado (Openbank Aspar Team) ultrapassou o japonês Takuma Matsuyama (Asia Talent Team).

No entanto, o homem em movimento foi Izan Guevara e enquanto José Julian Garcia (SIC 58 Squadra Corse) cumpriu uma longa volta e Matsuyama recuou, os três espanhóis lutaram até ao fim.

Passando Holgado na Curva 8 e Acosta na Curva 14 na última volta, Guevara obteve a quinta vitória e lidera o Campeonato pela primeira vez.

Xavier Artigas (Honda Leopard Impala) não subiu aos pontos depois de um problema na grelha antes do recomeço, e cai para o segundo lugar da geral.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas CEV Repsol
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x