CEV Repsol, 2020: Acosta parte da pole nas Moto3 Jr.

Por a 31 Outubro 2020 10:30

Com a Moto3 Junior ainda aberta a seis desfechos, a qualificação nunca tinha sido tão significativa

A sair da pole vai estar Pedro Acosta (MT-Foundation 77), e o jovem de 16 anos vai tentar fechar o défice de 42 pontos para o atual líder do Campeonato, Xavier Artigas (Honda Leopard Impala Junior) da frente da grelha.

Takuma Matsuyama (Asia Talent Team) foi segundo, com o estreante de 15 anos em Moto3 a ocupar a sua melhor posição na grelha do ano. Será que o campeão da Asia Talent Cup será capaz de terminar a temporada em alta e com o seu primeiro pódio de carreira?

Depois de trocar constantemente e mudar na batalha pela pole nos últimos cinco minutos, Daniel Holgado (Openbank Aspar Team) teve de se contentar com terceiro.

Na segunda linha, José Garcia (SIC 59 Squadra Corse) ficou em quarto lugar à frente de David Salvador (Cuña de Campeones) e o terceiro do HETC de 2018 pretende manter-se na luta pelo título, embora tenha de ultrapassar uma diferença considerável de 66 pontos.

A completar a meia dúzia de primeiros lugares está Adrian Fernández (Academia Laglisse). No outro lado da grelha, Scott Ogden (British Talent Team) conseguiu o melhor resultado da sua campanha de 2020 com uma impressionante décima posição.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas CEV Repsol
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x