Moto3: Team Snipers com nova cor em homenagem a Andrea Dovizioso

Por a 18 Fevereiro 2024 20:21

A versão 2024 das Honda do Team Snipers foi apresentada esta semana, destacando-se a cor amarela em homenagem homenagem ao triunfo de Andrea Dovizioso em 2004 na classe “125”. O italiano esteve presente na apresentação, ao lado dos pilotos Matteo Bertelle e do estreante David Almansa,

A nova pintura do Team Snipers, com o amarelo como cor principal, representa uma homenagem aos 20 anos desde o triunfo de Andrea Dovizioso em 2004 na classe “125” , celebrando assim uma época de ouro na história da equipa.

O momento mais emocionante da apresentação foi quando Giancarlo Cecchini, histórico fundador da equipa italiana , subiu ao palco, acompanhado de seu filho Mirko , atual Team Manager, e de Andrea Dovizioso , campeão mundial na pequena cilindrada em 2004 com a equipa.

“Fizeste-me chorar , no início não sabia nada deste mundo, agora depois de todos estes anos no MotoGP posso dizer que as coisas realmente mudaram muito. Antes era um ambiente muito mais familiar, estávamos junto com a equipa, como se um fim de semana de corrida durasse sete dias por semana.” Disse o piloto de Forli, visivelmente emocionado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x