Moto3, Tailândia, TL1: Tatsuki Suzuki na frente em condições mistas

Por a 30 Setembro 2022 03:49

Tatsuki Suzuki (Leopard Racing) foi o piloto mais rápido da primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio da Tailândia de Moto3. O japonês fez a sua melhor volta em 1:51.520 minutos, batendo Jaume Masia (Red Bull KTM Ajo) por 278 milésimos, com Andrea Migno (Rivacold Snipers Team) a ser terceiro, já a 548 milésimos.

Riccardo Rossi ficou a apenas um milésimo de Migno, mas terminou no quarto lugar, batendo Diogo Moreira, que fechou em quinto. Stefano Nepa foi sexto, à frente de Sergio García e de Adrián Fernández, que foi o último piloto a terminar a menos de um segundo do líder. Carlos Tatay e Daniel Holgado fecham o top-10. Destaque para Izan Guevara, líder do campeonato, que não foi além do 15.º lugar, que não lhe garante acesso direto à Q2, sendo que ainda faltam dois treinos. Deniz Öncü, em dificuldades físicas após a queda no warm up do GP do Japão, também foi apenas 29.º classificado.

A sessão foi disputada com pista molhada (embora não muito), numa sessão em que a chuva também não foi muito forte. Contudo, prevê-se que a chuva seja uma constante ao longo do fim de semana, tornando tudo mais imprevisível.

A segunda sessão de treinos livres de Moto3 está agendada para as 7h15.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x