Moto3: PrüstelGP com a KTM em 2018

Por a 4 Julho 2017 10:14

O facto da Mahindra ter anunciado recentemente que iria abandonar o Mundial de Moto3 no final de 2017 faz com que as equipas que estejam ligadas ao construtor indiano tenham de por mãos à obra e encontrar um novo construtor para a próxima época.

Esse problema já foi resolvido pela pela atual Peugeot (divisão de motociclos pertence à Mahindra) MC Saxoprint, que não é mais do que a estrutura da PrüstelGP. A formação alemã revelou que em 2018 terá na sua boxe motos da KTM, construtor que a par da Honda domina a grelha de partida da categoria mais baixa do Mundial.

“O contrato com a KTM terá a duração de um ano, mas será possível estender essa cooperação. Penso que para a nossa equipa esta é uma decisão estratégica. Depois do anúncio da saída da Mahindra queríamos ter o nosso futuro rapidamente clarificado para além de querermos também que exista estabilidade junto dos nossos patrocinadores”, referiu o responsável máximo da equipa, Florian Prüstel.  Falta agora decidir é quem serão os pilotos para o próximo ano.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x