Moto3: Mahindra testou evolução do motor em Aragão

Por a 27 Setembro 2016 15:57

A Aspar Mahindra Team foi uma das equipas que esteve ontem a testar no circuito de Motorland de Aragão. Jorge Martín e Francesco Bagnaia tiveram a oportunidade de testar algumas novidades na MGP3O. O grande destaque vai para o facto de ter sido testado uma nova configuração no motor bem como algumas evoluções na suspensão da moto indiana.

No final do ensaio Bagnaia revelou que estas atualizações têm apenas em vista o próximo ano. “Infelizmente não será possível utilizar este material antes do final da época. A equipa está a fazer um bom trabalho, mas é preciso continuar neste caminho”, afirmou o piloto italiano, que já não irá usufruir em competição destas evoluções, uma vez que em 2017 irá rumar ao Moto2 onde estará ao serviço da Sky VR46, equipa que também se vai estrear na categoria.

Já Jorge Martín não teve rodeios em afirmar que se as “evoluções tivessem estado disponíveis para a corrida, o resultado obtido teria sido melhor. Agora temos de continuar a preparar as últimas corridas do ano”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x