Moto3, Itália, Sergio Garcia (1º): “Vi o Izan a ultrapassar os limites de pista”

Por a 29 Maio 2022 20:43

Com a terceira vitória de Sergio Garcia em Mugello, a equipa GasGas Aspar celebrou a sua quarta vitória esta temporada, repetindo-se a dobradinha de Jerez.

A propósito da celebração dos 40 anos de Jorge Martínez “Aspar” no Campeonato do Mundo, nada melhor que uma nova dobradinha da equipa GasGas Aspar, a segunda da presente temporada depois de Jerez. Sergio García alcançou a sua terceira vitória este ano, uma vitória com que nem o próprio contava, uma vez que o seu companheiro de equipa Izan Guevara foi penalizado e despromovido ao segundo lugar por desrespeitar os limites de pista na derradeira volta.

“Estou muito feliz! Para mim, a última corrida aqui em Mugello no ano passado foi a mais difícil – é muito difícil vencer aqui – por isso estou muito feliz por conseguir este resultado. Vi o Izan ultrapassar os limites da pista e tentei ultrapassá-lo na última curva. Só queria a vitória”. Disse Sergio Garcia, agora na dianteira do mundial com 28 pontos de vantagem sobre Izan Guevara.

A equipa de Jorge Martinez lidera ainda a classificação das equipas, assim como dos construtores com 165 pontos, mais 31 que a KTM.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x