Moto3: Gresini aponta ao título

Por a 27 Fevereiro 2018 14:28

Decorreu hoje no centro logístico da Del Conca, principal patrocinador da equipa, a apresentação oficial da equipa de Moto3 da Gresini. A estrutura liderada por Fausto Gresini é uma das principais equipas em competição e tem como objetivo lutar pelo título mundial.

Para tal contará com duas Honda em pista que serão pilotadas por Jorge Martín e Fabio di Giannantonio, pilotos que transitam da época passada. Se Martín, recordista de poles em 2017, é um dos mais sérios candidatos ao título já Giannantonio é visto como um ‘outsider’ na batalha pelo ceptro mundial.

“Temos dois pilotos muito rápidos e motivados que estão prontos para este campeonato. O Jorge e o Fabio têm agora a experiência para sonhar alto e uma moto muito competitiva à sua disposição. Esperamos lutar pelo título e penso que temos tudo o que é preciso para vencer”, disse Fausto Gresini.

A praticamente 15 dias do arranque da nova temporada os pilotos da Gresini irão regressar à pista na próxima semana para a derradeira jornada de testes oficiais que terá lugar, entre os dias 6 e 8 de março, no circuito de Jerez.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png