Moto3: Enea Bastianini mostra-se em Aragão

Por a 21 Setembro 2018 12:58

Está encerrada a segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio de Aragão para os pilotos de Moto3, a categoria mais baixa do Mundial promovido pela Dorna.

Nesta sessão foi o momento de Enea Bastianini liderar as tropas. O piloto que no próximo ano irá subir ao Moto2 bateu por 0.235s Gabriel Rodrigo, que tal como pela manhã foi novamente segundo no traçado do Motorland de Aragão. Seguiu-se Nicolò Bulega, outro piloto que vai subir ao Moto2 em 2018. O italiano ficou na frente do líder do campeonato Jorge Martín, que hoje tive um dia mais discreto. Contudo para amanhã, dia da qualificação, o espanhol continua a ser o grande favorito a obter mais uma pole position.

Niccolò Antonelli completou o top cinco. Já Jakub Kornfeil, depois de bater a concorrência na primeira sessão do dia, recebeu autorização para continuar a fazer parte do evento espanhol, após visitar o centro médico do circuito na sequência da queda sofrida na sessão anterior. Neste apronto o checo esteve mais discreto e quedou-se apenas peo 15º lugar.

Classificação:

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x