Moto2: Miguel Oliveira é 6º no treino final

Por a 21 Setembro 2018 15:06

Como é habitual em cada ronda coube aos pilotos da categoria intermédia do Mundial darem por terminado o primeiro dia de acção com a realização da segunda sessão de treinos livres, no caso o Grande Prémio de Aragão.

Curiosamente este segundo apronto no Motorland de Aragão teve globalmente tempos mais lentos do aqueles que foram verificados pela manhã, tendo os melhores registos sido marcados no arranque do treino. Isto numa sessão marcada pelas elevadas temperaturas quer no asfalto como no ar e as diferenças entre os pilotos foram curtas. 18 couberam dentro do mesmo segundo.

Miguel Oliveira esteve novamente entre os primeiros e desta feita foi o sexto mais veloz. O piloto da Red Bull KTM Ajo progrediu em mais de 0.1s em comparação com a manhã e deixou boas perspectivas para o dia de amanhã, momento em que irá ocorrer a qualificação.

Oliveira, que foi o 10º classificado no final do dia, ficou a 0.333s do seu rival no campeonato Francesco Bagnaia, que dominou a pauta nesta sessão. Bagnaia, no entanto, superou apenas por 58 milésimos Álex Márquez. Brad Binder foi terceiro e o melhor com uma KTM em mãos, tendo ficado à frente dos italianos Andrea Locatelli e Simone Corsi. Já Marcel Schrötter, o mais forte na manhã, agora não passou do 12º lugar. Porém o alemão fica com a consolação de ter sido o mais forte em pista neste dia. Tudo devido ao tempo realizado na sessão anterior.

Por último palavra para Sheridan Morais, que faz aqui a terceira aparição do ano em Moto2. O agora naturalizado português não teve uma sessão fácil, pois não evitou uma queda e não foi além do 33º lugar.

Classificação:

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x