Moto3, CFMoto Racing PrüstelGP revela motos para 2022

Por a 24 Janeiro 2022 16:12

A CFMoto Racing PrüstelGP lançou oficialmente a sua campanha de 2022 no Moto3, durante o fim de semana, no Sachsenring, mostrando as motos naquele que será o primeiro ano da marca chinesa na categoria. Os pilotos serão os espanhóis Xavi Artigas e Carlos Tatay, numa equipa que terá Tom Lüthi como diretor desportivo.

“Esperamos muito, isso é certo. Queremos trazer a CFMOTO como uma marca para o campeonato do mundo. E isso vai acontecer com os resultados desportivos dos nossos pilotos. Também temos apoio dos adeptos chineses e queremos continuar a trabalhar com sucesso com a CFMOTO no futuro”, disse Lüthi.

“Aprendi muito o ano passado e este ano estou mais pronto do que nunca para estar na frente em todas as corridas. Claro que a mudança para a CFMOTO é algo a que tenho de me ajustar, mas a atmosfera na equipa é muito boa e motiva-me para chegar ao topo com a CFMOTO”, referiu Xavier Artigas.

“Vamos esperar pelos primeiros testes em Espanha e depois vamos decidir os objetivos para a época. Consegui progredir o ano passado com todas as corridas e todas as voltas e estou feliz com a equipa. Estou ansioso e sinto-me preparado para a época”, garantiu Tatay.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x