Moto3, 2022, EUA – TL2: Dennis Foggia lutou com própria sombra

Por a 8 Abril 2022 22:33

Foram vários os pilotos que estiveram no topo da tabela de tempos, muitos deles a fazer tempos agrupados e a aproveitarem o cone de aspiração de outros, mas não foi assim com o romano de 21 anos. Foggia rodava sozinho nos últimos minutos da sessão 2 de treinos livres, quando espremeu o acelerador ao máximo da Honda Leopard para em luta consigo próprio fazer uma volta ao circuito de Austin em 2’15.440.

Só para terem uma ideia, Andrea Migno (Honda Rivacold Snipers) que tinha colocado o cronómetro no TL1 em 2’16.241, fez o segundo melhor tempo a 0.384s de Foggia. O terceiro mais rápido foi Daniel Holgado (Red Bull KTM Ajo) a 0,750s e a partir dai as diferenças para o italiano dilatam-se para quase um segundo de diferença! Jaume Masia e Dennis Oncu fecharam a classificação dos cinco primeiros. Kaito Toba, Carlos Tatay, Izan Guevara e Sergio Garcia terminaram distantes.

O TL2 de Moto3 encerrou o programa de hoje. Sábado as Moto3 estão de volta a partir das 16h55 (Hora de Portugal continental) para o terceiro treino livre.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x