Moto3, 2021, Valência – TL2: No seco Foggia reaparece

Por a 12 Novembro 2021 13:24

Dennis Foggia, que tal como Pedro Acosta andou muito discreto no TL1, com a pista a secar saltou para o topo dos tempos no final da segunda sessão de treinos livres, parando o cronómetro num tempo de 1’41,524s.

Com Izan Guevara sólido no topo da tabela de tempos, à entrada para os últimos 25 minutos da sessão, somente o jovem de 17 anos da GasGas número 28 e Ricardo Rossi estavam em pista, agora já com o sol a dar os primeiros sinais no circuito de Cheste. Todos os restantes pilotos estavam no pit-lane, ajustando as máquinas para a última parte da sessão.

No regresso do pelotão à pista Alberto Surra ficava a apenas 0,011 de Guevara, que a 16 minutos do final via o seu tempo batido pelo austríaco da CIP Green Power Joel Kelso. Três minutos depois Surra estabelecia a melhor volta, prontamente batida pelo turco Deniz Oncu, depois por Filip Salac que parava o cronómetro em 1’43,431. Os tempos não paravam de baixar à medida que o circuito ia secando depois da chuva matinal.

A 5 minutos do final da sessão Salac baixa a melhor volta para 1’42,702, com Andrea Migno a 0,334s, com Kelso e Nepa nas posições seguintes a quase meio segundo do piloto checo da Pruestel GP. A 2 minutos do termo da sessão, Salac seguia no topo mas iria depressa ver o seu tempo batido por Dennis Foggia, e depois por Migno que parava o cronómetro em 1’42,085. Já com a bandeira quadriculada prestes a ser mostrada , Foggia voltava a colocar a Leopard Honda no topo com um tempo de 1’41,524 que ficaria como o melhor registo da sessão.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x