Moto3, 2021, San Marino: Gaviota GASGAS Aspar confirma Garcia e Guevara para 2022

Por a 21 Setembro 2021 16:30

Os espanhóis continuarão a ser colegas de equipa em Moto3 na próxima época, com a Aspar a anunciar um alinhamento inalterado

A Gaviota GASGAS Aspar Team confirmou que irá alinhar sem alterações para a temporada de Moto3 de 2022, com Sérgio Garcia e Izan Guevara a formar uma equipa forte e empolgante para o próximo ano.

Garcia é atualmente terceiro na classificação do Campeonato do Mundo e um dos únicos sete pilotos ainda com hipótese de lutar pelo título, após ter conseguido três vitórias e um total de cinco pódios nas primeiras 14 corridas.

Garcia mostrou uma adaptação fantástica à sua nova moto e, desde as primeiras corridas da época, tornou-se um piloto regular na frente e um dos principais candidatos à vitória em cada Grande Prémio.

Guevara, o Campeão do Mundo de Moto3 Júnior de 2020, reclamou um lugar entre os 10 primeiros em seis ocasiões. Guevara terminou em 4º duas vezes esta temporada tanto no MotorLand Aragón como em Silverstone, e tem sido impressionante durante a sua temporada de estreia.

Jorge Martinez “Aspar”: “Estamos muito entusiasmados com o projeto 2022, com Sérgio Garcia e Izan Guevara juntos. Tem sido uma boa época, e em 2022 começaremos com uma grande equipa, com o apoio de uma grande marca como a GASGAS, e com dois pilotos que decerto lutarão para serem Campeões do Mundo”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x