Moto3, 2020, Le Mans: McPhee acaba TL 1 à frente, com 17 quedas à chuva

Por a 9 Outubro 2020 09:00

A esperada chuva recebeu a primeira sessão de treinos livres de Moto3 em LeMans, e os pilotos das pequenas 250 não tardaram a reagir, com inúmeras quedas ao longo da sessão que acabou liderada por McPhee.
Lopez e Arbolino caíram logo nos primeiros minutos, seguidos de Celestino Vietti enquanto Andrea Migno se instalava no comando da sessão.

A 10 minutos do final era já John McPhee a liderar, quando também Garcia se vinha juntar um rol de quedas sempre crescente, mas Arenas em 3º retinha a iniciativa, mesmo quando McPhee fez a volta mais rápida e liderava a quatro minutos e meio do final.

Darryn Binder, vencedor em Barcelona mas claramente menos à vontade no molhado, estava apenas em 17o e Ai Ogura preferiu ficar fora da chuva no conforto da boxe, quando Vietti voltava a cair, seguido segundos depois por Fernández na curva 10 e a um minuto e meio do fim, Gabriel Rodriguez juntou-se a ele, enquanto Migno se instalava à frente de novo com a volta mais rápida. Mesmo a poucos segundos do fim, ainda houve tempo para Nepa se juntar ao rol de quedas, quase levando consigo Tatay, com a bandeira a sair e a confirmar a primazia de McPhee quando um tempo de Mingo foi cancelado, passando a segundo, seguido por Arenas…

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x