Alex Márquez vai testar em Jerez

Por a 28 Fevereiro 2016 18:38

Já recuperado da forte queda que sofreu na Curva 5 aquando dos homens testes que realizou em Jerez de La Frontera, onde fracturou um dos ossos do seu pulso esquerdo, o espanhol Alex Márquez foi submetido a uma intervenção cirúrgica e regressará ás pistas já na próxima quarta-feira no mesmo traçado de Jerez de La Frontera.

O antigo campeão do mundo de Moto3 viu ser-lhe colocado um parafuso no osso para estabilizar a fractura, com os cirurgiões a utilizarem uma técnica que tem o nome de ‘buraco da fechadura’ para conseguir reduzir o tempo de recuperação. Uma semana depois do procedimento Marquez poderá assim regressar à sua moto e continuar a preparar a temporada.

“A cirurgia para estabilizar a minha fractura no pulso foi apenas há uma semana e por isso não vou para Jerez 100% recuperado, mas certamente com a forma necessária para testar a nova suspensão e diferentes afinações na minha moto. Claro que a lesão será um ‘handicap’, vou ter que me adaptar na moto, mas penso que a minha condição é suficientemente boa para fazer um bom trabalho em Jerez.”

Alex Márquez será assim um dos pilotos que estarão em pista entre os dias 2 e 4 de Março num teste colectivo Moto2 e Moto3 onde estará igualmente Miguel Oliveira.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x