Moto2: Stefano Manzi disposto a perdoar Romano Fenati

Por a 14 Setembro 2018 11:49

O outro protagonista da história que envolveu Romano Fenati no Grande Prémio de San Marino e da Riviera de Rimini, em Misano, foi Stefano Manzi. Aos microfones do canal italiano ‘Sportmediaset’, Manzi falou sobre o sucedido, um episódio sobre o qual garante não ter “sentido medo”.

“O Romano não fez aquilo por maldade, mas todo o mundo viu que é um gesto reprovável. Acredito na desculpa pública de Fenati quando diz que não queria magoar o seu colega de profissão. Só estou em desacordo é quando refere que tive uma atitude provocatória”, refere o piloto italiano.

Manzi disse ainda que está disposto a perdoar tudo o que aconteceu a Romano Fenati, mas não por agora. “Em breve estarei pronto a perdoar o Romano. Contudo penso que agora é altura de deixar a poeira assentar sobre tudo o que envolveu este episódio. Mais tarde então talvez possa vir a perdoar Fenati”, sublinhou o homem da Forward Racing Team.

Fora do radar está assim a hipótese de Stefano Manzi processar o compatriota por tentativa de homicídio. “Não quero levar o que aconteceu para a barra dos tribunais e nem sequer estava informado disso. Depois da corrida fiquei centrado em mim próprio e não concedi entrevistas. Esta é a primeira vez que estou a falar publicamente do ocorrido. Quero superar tudo e seguir em frente com a minha vida”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png