Moto2: Romano Fenati pede desculpa

Por a 10 Setembro 2018 14:41

Depois de ter sido confrontado com o despedimento da Marinelli Snipers Team, na sequência do seu comportamento em pista durante o Grande Prémio de San Marino e da Riviera de Rimini, em Misano, Romano Fenati já reagiu publicamente a toda esta situação.

Através de um comunicado no seu site pessoal, o piloto de 22 anos pediu desculpas pelo sucedido, naquele que foi mais um episódio que mancha a sua atribulada carreira.

“Quero pedir desculpa a todo  o mundo do desporto. Esta manhã, com a mente lúcida, desejo que  tudo tenha sido só um pesadelo. Penso e repenso naquele momento. Fiz um gesto inqualificável. Não fui um homem! Um homem teria terminado a corrida indo depois à Direcção de Corrida para procurar a justificação dos eventos anteriores. Não deveria ter reagido à provocação. As críticas estão certas e compreendo o ressentimento em relação a mim. Quero desculpar-me a todos os que acreditaram em mim e a todos os que se sentem feridos pela minha atitude. Passei uma imagem horrível não só minha, mas também desta disciplina.

Eu não sou assim e as pessoas que me conhecem sabem disso. Sempre fui um piloto justo durante a minha carreira. É verdade que, infelizmente, tenho um caráter impulsivo, mas a minha intenção não era fazer mal a um piloto como eu, mas queria fazer-lhe perceber que aquilo que estava a fazer era perigoso e que também eu poderia cometer erros tal como ele fez comigo. Não quero justificar-me, pois sei bem que o meu gesto não é justificável. Só quero pedir desculpa a todos. Agora terei tempo para refletir e assentar as ideias”, disse Romano Fenati.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x