Moto2: Miguel Oliveira abre em 8º

Por a 21 Setembro 2018 10:44

Igualmente para os pilotos de Moto2 está concluído o primeiro apronto do Grande Prémio de Aragão, 14ª ronda da temporada de 2018. Uma sessão sem grande história neste final de manhã na pista espanhola.

Miguel Oliveira esteve entre os pilotos mais rápidos e no final conseguiu o oitavo tempo. O piloto da Red Bull KTM Ajo, que testou nesta mesma pista em agosto último, ainda esteve entre os cinco primeiros durante a sessão, mas na fase final do treino livre não conseguiu melhorar o seu registo e caiu com isso algumas posições. O luso ficou a 0.663s do mais rápido, mas apresenta ainda muita margem de progressão para o fim de semana que está agora a começar.

O mais veloz da sessão acabou por ser Marcel Schrötter. Embalado pelo primeiro pódio em Moto2 no circuito de Misano, o alemão voltou a entrar com tudo nos treinos livres e bateu por 0.184s o líder do campeonato, Francesco Bagnaia. Seguiu-se Sam Lowes que foi o mais forte com uma KTM em mãos. Fabio Quartararo, em Speed Up, e Álex Márquez completaram o top cinco da sessão.

Palavra ainda para Sheridan Morais que faz em Alcañiz a terceira aparição no Mundial de Moto2 em 2018. O sul-africano agora naturalizado português quedou-se pelo 32º posto aos comandos da sua Kalex, isto num fim de semana onde vai dormir num sofá!

Classificação:

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png