Moto2 e Moto3: Testes privados em Barcelona

Por a 21 Maio 2019 10:47

Dois dias depois da conclusão do Grande Prémio de França, em Le Mans, algumas equipas de Moto2 e Moto3 viajaram até ao circuito de Barcelona-Catalunha para dois dias de testes privados, que arrancam hoje.

Preparação dos desafios futuros, que inclui a passagem pelo circuito catalão, numa fase em que o calendário vai apertar ate às férias de verão.

Em Moto3 teremos em pista a Petronas Sprinta Racing, Gresini, Leopard Racing, Sky VR46, VNE Snipers, Estrella Galicia 0,0 e Red Bull KTM Ajo.

Já na categoria intermédia as despesas da acção serão feitas pela SKY Racing Team VR46, Dynavolt Intact GP, Pons Racing, Italtrans Racing Team, Petronas Sprinta Racing, MV Agusta Idealavoro Forward, Red Bull KTM Ajo, Red Bull KTM Tech 3, SAG Team, Gresini e Honda Team Asia.

O site do Mundial de MotoGP avança ainda com a notícia de que Jack Miller, piloto de MotoGP na Pramac Racing, estará igualmente em pista, para completar algumas voltas, mas aos comandos da nova Ducati Panigale V4 R, máquina que tem dominado a temporada de 2019 do Mundial de Superbikes.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png