Moto2, Cameron Beaubier e Sean Dylan Kelly formam a American Racing Team

Por a 20 Janeiro 2022 12:33

A American Racing Team, que vai competir no campeonato do mundo de Moto2 em 2022, foi apresentada na quarta-feira em Los Angeles, Califórnia. A equipa é composta por Cameron Beaubier, cinco vezes campeão de MotoAmerica, e o rookie Sean Dylan Kelly, campeão de MotoAmerica de 2021.

Beaubier vai entrar na sua segunda época na classe intermédia depois de um ano de estreia que viu dois top-5 e a volta mais rápida em Portimão como os destaques. Kelly vem de uma temporada com 12 vitórias que lhe valeu o título do MotoAmerica.

“Não estou a dizer de maneira nenhuma que este ano não vai ser duro, mas o ano passado foi muito, muito duro. Tivemos bons momentos, muitas quedas, um par de top-5 e uma mão cheia de top 10. É algo para continuar e estou ansioso por isso”, disse Beaubier.

“Ainda não tenho uma época de Moto2 para falar, mas, talvez daqui a um ano, vou ter e espero que seja boa. Nesta altura, parece irreal olhar para esta bela moto com o meu número, que vai ser o 4 e eu sempre corri com o 40. É um sonho tornado realidade para mim”, garantiu Kelly.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x