Moto2: Andrea Locatelli surpreende em Le Mans

Por a 17 Maio 2019 10:49

Foi com uma surpresa no topo da folha de tempos que terminou a primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio de França, na pista de Le Mans-Bugatti.

Já quase com a buzina a tocar, Andrea Locatelli superiorizou-se à restante concorrência com o tempo de 1m36.894s, sendo o único a entrar neste segundo. O homem da Italtrans bateu por 0.134s o segundo classificado Marcel Schrötter, piloto que habitualmente roda muito bem nos treinos cronometrados.

Seguiu-se Brad Binder que mostrou a evolução da KTM, que tem tido um início de época duro, com o novo chassis que apresenta em Le Mans. O sul-africano chegou mesmo a liderar a sessão. Sam Lowes, outro que passou pela liderança, e Remy Gardner fecharam  o lote dos cinco primeiros.

Nota ainda para o excelente sexto lugar de Nicolò Bulega, melhor estreante, e o sétimo posto do compatriota Mattia Pasini. O experiente italiano, que está a substituir o lesionado Khairul Idham Pawi, mostrou mais uma vez toda a sua competitividade agora com a Kalex da Petronas Sprinta Racing.

Classificação:

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png