Moto2, 2021, Qatar: Canet lidera TL3 sem igualar Lowes

Por a 27 Março 2021 12:14

Aron Canet, Joe Roberts e Fabio DiGiannantonio acabaram à frente da sessão, mas Lowes continua o mais rápido no agregado dos 14 qualificados automaticamente

A sessão de moto dois começou com um toque de maldição do comentador quando o Holandês Bendsneyder caiu enquanto estava a ser elogiado pelos comentadores, com o calor de 39° no ar e 54° na pista ainda a fazer das suas e a apanhar alguns de surpresa.
Com os primeiros 14 a procurar a qualificação automática, o tempo a bater era o de Lowes do dia anterior, e logo Gardner, Bulega, Augusto Fernández, Montella,  Canet e Arbolino começaram a rodar no mesmo segundo, prometendo uma sessão muito próxima .
A trabalhar metodicamente estava Schrotter, que à medida que a sessão progredia se foi colocando mais perto do tempo de Lowes de 1:58.959, mas na verdade estava tudo tão perto que o top 10 era separado por 3/10 de segundo.
A seis minutos do final o tempo de Joe Roberts colocava-o à frente, mas ainda a cerca de 3/10 no agregado no tempo de Lowes quando DiGiannantonio veio também para a frente e o últimos dos qualificados, Aron Canet, saltou de repente 14 lugares para liderar, já a rodar em 1:59…

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x