Moto2, 2021, Misano 2 – TL3: Arbolino vence sessão, Gardner e Fenandez lideram

Por a 23 Outubro 2021 10:57

Nenhum dos pilotos de Moto2 melhorou os tempos de sexta-feira na manhã de sábado em Misano; Gardner e Raul Fernandez, tranquilos, passam à Q2.

Na categoria de Moto3 onde os motores Triumph troam alto, a tranquilidade parece ter tomado conta desta classe, onde a hierarquia parece bem melhor definida que em qualquer outra das classes de MotoGP. Apesar disto, Remy Gardner e Raúl Fernandez ainda estão em plena luta pelo título, Sam Lowes procura ainda a melhor performance na Kalex da Marc VDS, muito ao contrário do seu companheiro Augusto Fernandez que tem dominado todas as sessões até ao TL3. Aos 19 minutos, Augusto Fernandez e Remy Gardner estavam parados na box enquanto os mecânicos faziam o acerto nas motos para o desfecho da sessão. Calmos, tanquilos e confiantes!

Contúdo, na entrada para os últimos 10 minutos um supro de frescura parece ter tomado conta do circuito de Misano, com Marco Bezzecchi a saltar para o topo da tabela de tempos (1’47,905), com Tony Arbolino e Jorge Navarro nas posições imediatas. Em suma, os italianos pareciam querer estabelcer a nova ordem, prontamente reclamada em sentido pelo espanhol Augusto Fernandez, que disposto a não perder o trono subia de novo a segundo a 3 minutos do final da sessão. Gardner tinha baixado a quinto, e Raúl Fernandez ainda a contas com um pulso magoado fechava a classificação dos dez primeiros.

Na entrada para os últimos 30 segundos, permanecia no topo da tabela o tempo de Bezzecchi com a Kalex da VR46, mas seria o seu compatriota Tony Arbolino a fechar as contas com um bom ‘crono’ de 1’47,902, agora já com a pista de Misano perfeitamente seca e com tudo a postos para o Q1… tranquilamente, como é costume na categoria intermédia!

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x